terça-feira, 14 de agosto de 2012

Alicia Kuczman

Postado por Fashion Village às 21:07
Olá mundo!
Além de ser obcecada por moda, eu sou totalmente fissurada em modelos. Sou do tipo que passa horas investigando as modelos destaques dos desfiles de moda, das revistas...E por isso hoje resolvi falar um pouquinho sobre uma das minhas modelos (e it girl) favorita:



Eu lembro que em 2010 estava fuçando uns blogs de moda, quando eu vi a foto da Alicia e foi amor a primeira vista! Comecei a procurar tudo sobre ela e investigar os trabalhos...Acabei me apaixonando por tudo! O estilo dela fora das passarelas é incrível e mesmo com essa cara de gringa o fato dela ser brasileira me deixou apaixonada em dobro. Alicia nasceu em Cascavel, Paraná. Desde os 9 anos de idade já queria ser modelo, mas com as dificuldades de se iniciar nessa carreira, ela acabou deixando de lado e se dedicou a costura. Aos 11 anos ela já sabia costurar, aos 14 anos começou a trabalhar como modelo e hoje em dia é considera uma das futuras sucessoras da Gisele  Bündchen  no mundo da moda. A linda já disse em entrevistas que na escola era motivo de piada por causa da magreza. Era chamada de "palito de comida japonesa", "vara de cutucar estrela" e por aí vai. Imagina a cara do pessoal que fazia chacota com ela quando vê uma foto dessas:


A top tem atualmente 19 anos (dá vontade de se jogar da ponte, porque EU tenho 19 anos e to longe de ter uma carreira bem-sucedida como a dela) e começou a ter maior reconhecimento aos 16.
Nessa temporada do SPFW pro verão 2012, ela fez 24 dos 31 desfiles! Já não bastasse ser badalada assim, Alicia virou queridinha de grandes nomes como Reinaldo Lourenço e o maravilhoso Herchcovitch.
A top diz não saber definir seu estilo e já disse que 90% das roupas que usa ela compra em brechó. Sou suspeita em falar, já que eu sou fã do estilo dela, mas tenho a impressão que ela tem um estilo similar ao da MK, aquela coisa mais vintage, meio boho, com vários acessórios no look porém sem deixar ele over.
Bom pessoal, eu poderia passar horas falando da Kuczman, mas vou encerrar por aqui com algumas fotos dos looks dela fora das passarelas.





















Ufa! né minha gente? Passei um tempinho sem postas e já voltei escrevendo a Bíblia pra vocês, hahaha.
Espero que vocês tenham gostado.


XXX Ju.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fashion Villagee Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos