sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sneakers: O tênis com salto.

Postado por Fashion Village às 13:12
Olá mundo! 
Sabem aquele sentimento de amor e ódio por algo ou alguém? É como eu tenho me sentido em relação aos sneakers. Essa tendência teve inicio na última temporada de desfiles de moda européia, são tênis criados em referência aos anos 80, quando os tênis eram grandes e bem coloridos.
O diferencial dos sneakers é o salto que ele possui no seu interior, mesmo com cara de esportivo, você não vai ver alguém usando eles em uma academia (PELO MENOS EU ESPERO). 
O tênis caiu tanto no gosto das brasileiras que algumas marcas nacionais começaram a fabricá-lo e o preço caiu bastante. Cá entre nós, eu sempre vejo looks legais com o tênis e eles têm uma cara de serem super confortáveis, maaaaaas não me vejo usando. Só não vou dizer que nunca usaria um porque eu achava a mesma coisa sobre os slippers e já to querendo comprar meu segundo, hehehehe.

Lojas nacionais como a Renner, Moleca e Dafiti começaram a fabricar sneakers por um preço mais acessível, dêem uma olhada em alguns modelos:



Looks com sneakers:  Eu já vi várias combinações com o tênis, e pra ser sincera, gostei de todas que vi. Isso que eu gosto neles, essa versatilidade de cair bem tanto com uma calça jeans, quanto com uma saia mullet.




Sneakers com calça: 







Sneakers com vestidos e saias:








Sneakers com shorts:





Eles estão em todos os lugares e acabam se encaixando perfeitamente em cada look. 
Agora que já falei da minha relação de amor com os sneakers, vou falar a de ódio: Eu não sei se gosto deles em pernas grossas, antes que eu alguém fale que eu to querendo insinuar que eles não devem ser usados por gordinhas, quero deixar bem claro que eu disse PERNAS GROSSAS. Podem ser super malhadas e tudo mais, só que eu sempre fico pé atrás com eles em garotas de pernas grossas, sei lá...acho que por isso mesmo que eu ainda não me rendi totalmente a eles...





Mesmo depois desse post ainda estou em dúvida se compro ou não um par de sneakers...
Quem sabe mais pra frente eu pense nisso né? hahaha. Espero que tenham gostado.

Bjbj, Ju.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fashion Villagee Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos