quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Verão estampado.

Postado por Fashion Village às 14:43

Olá mundo!
Há pouco tempo eu fiz um post falando sobre as tendências para o verão 2013 e hoje vim com mais algumas novidades. Eu moro em uma cidade bem quente (Campo Grande - MS), então aqui é verão praticamente o ano todo, por isso tenho preferência por roupas mais leves mesmo.
Além de roupas mais leves, o próximo verão vai ter um mix de estampas, desde a animal print a poá.


Animal Print:
A febre de animal print começou no inverno mesmo, com lenços, roupas em geral, sapatos...e vai continuar no verão porém com roupas de tecidos mais leves e curtas.
Eu não sou muito fã dessa tendência porque é dificil uma roupa com estampas de animais me agradar, por isso eu prefiro um acessório, ou até mesmo um sapato com animal print do que uma peça de roupa.







Listras:
Adoro listrado e tenho várias peças assim. Fiquei feliz em saber que vai tá com tudo no próximo verão porque vou poder reciclar algumas peças hahahaha. Um dos meus listrados favoritos é o branco com listras azuis marinhas que dá aquela carinha navy no look.







Poá:
Tava vendo no meu guarda-roupa e eu só tenho UMA peça com essa estampa, hahahaha, vou ter que ver isso depois. Poá dá uma carinha retrô nos looks, deixando ele um charme!





Estampas étnicas:
Cada vez mais frequente nos looks das fashionistas, essa é um tipo de estampa que eu acho muito legal, porém não tenho nenhuma peça AINDA. Acho meio arriscado misturar duas peças com estampas étnicas porque o look pode ficar meio over, maaaaaaas o que na falta por aí é dicas de como usar peças assim.







E por fim um look meu com 2 tendências do verão 2013: Listras e uma blusa mullet rosa neon.

 (Falei sobre anéis em um post atrás e esqueci de por foto dos meus, hahaha. Nessa foto to usando dois dos meus favoritos.)

                                   


XXXX, Ju.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Fashion Villagee Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos