sábado, 22 de setembro de 2012

Customize também

Postado por Fashion Village às 17:07
Oi gente quando tempo, andei enrolada com a faculdade e sem ideias de post, mais voltei com tudo agora hahaha. Está super na moda customizar suas coisas velhas, ou peças que não usa mais, ou algo do tipo né, aqui vai então um vídeo que te ensina uma customização super legal.

Achei vários videos relacionados a esse e super adorei a ideia e resolvi customizar uma sapatilha velha que eu tinha, gente e de verdade e resultado ficou maravilhoso, e sai super barato fazer isso, vou mostrar umas fotos pra vocês, de como ficou o meu resultado final !!!



a minha foi da cor dourada, mais da pra fazer de outras cores, próxima cor que tentarei vai ser vermelho acho lindo !!! E pra finalizar vou mostrar um look meu com essa sapatilha
E ai gostaram ?? até mais beijokas 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Fashion Villagee Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos